Regras da Felicidade



Li em algum lugar sobre as 5 regras para ter uma vida feliz.

REGRA Nº 1
AMA A TI MESMO
Antes de procurarmos a felicidade em outra pessoa (num companheiro por exemplo), precisamos saber encontrar a felicidade em nós mesmos. Precisamos nos amar.
Por muito tempo eu achei que pensar assim era ser egoísta, mas hoje vejo que não é nada disso. Chama-se individualismo. Portanto, ame-se.

REGRA Nº 2
PERDOA
Enquanto não aprender a perdoar, vai ficar carregando mágoas das pessoas e toda essa mágoa só faz mal pra quem carrega. Então descarregue tudo que sinta e procure sempre perdoar as pessoas. O que não significa que precisa gostar da pessoa que te fez mal.
Gente FDP tem que ser ignorada. Ponto!

REGRA Nº 3
PRATICA O BEM
Muitas pessoas buscam a religião acreditando na tal salvação. mas se realmente existe um Deus, creio que o que ele realmente queira é que os seres humanos tornem-se uma espécie evoluída. Então independente se você acredita ou não em Deus, faça o bem. Ajude quem precisa e tenha certeza que serás muito feliz.

REGRA Nº 4
NÃO PREJUDIQUE NINGUÉM
Nunca queira se dar bem às custas de outras pessoas, pois assim como toda ação tem uma reação, uma hora você vai provar do seu próprio remédio. E a menos que goste de ser prejudicado, não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você. Simples assim.

REGRA Nº 5
SÊ POSITIVO
Nossa mente tem poder. Quando se pensa demais, tudo aquilo se realiza, então quanto mais pensamentos positivos tiver, mais coisas boas te acontecerão. Procure ver o copo sempre meio cheio.

*****
Enfim, achei legal esta postagem e resolvi compartilhar com vocês.
Claro que a felicidade não possui receita como um bolo, mas garanto que a partir do momento que começar a seguir essas 5 regras básicas, tua vida se tornará bem melhor.

Atenciosamente, Luiz Claudio

Postagens mais visitadas deste blog

Quando Você Achou Que Eu Não Estava Olhando...

O Pardal, a Vaca e o Gato

#doepalavras