Provas de Amor



De tanto ver filmes de comédia romântica acho que acabei me tornando um desses coxinhas que idealizam romances perfeitos, com histórias perfeitas. Não que eu não seja realista, pelo contrário, sou bastante pé no chão. Mas sempre dentro de mim alguma coisa diz que vai acontecer algo surpreendente na minha vida. Ou simplesmente essa voz interior me induz a fazer coisas surpreendentes. O problema é que no meio em que vivo pouquíssimas pessoas sabem realmente valorizar intenções surpreendentes.

Conheço tantos caras legais e garotas legais e todos eles já passaram por essa situação. Ficam afim de um fuinho que só quer zona. E esses caras/garotas legais já sofreram bastante por causa disso. Fico indignado. Como pode alguém tão cheio de qualidades sofrer por alguém que não tem 1/6 das suas qualidades. Aquele cara super inteligente, divertido e charmoso, ou aquela menina linda, divertida e simpática, ambos sofrerem por pessoas que não merecem. Inadmissível.

Então sou fortemente a favor de um mundo onde pessoas fantásticas e surpreendentes fiquem com pessoas fantásticas e surpreendentes.
Sou fortemente a favor de um mundo onde as pessoas cultivem o bom relacionamento. Com confiança, diálogo, paixão, companheirismo e amizade.
Sou a favor de um mundo com pessoas como eu. Pessoas carinhosas, sinceras, românticas. Tudo na medida certa. Mas tá difícil...
De qualquer forma eu continuo com essa minha utopia.

Atenciosamente, Luiz Claudio.


Postagens mais visitadas deste blog

Quando Você Achou Que Eu Não Estava Olhando...

O Pardal, a Vaca e o Gato

#doepalavras